Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

Início do Maresia Surf International 2010 é adiado em Florianópolis. Chuva e ventania obrigam organizadores da etapa do Circuito Mundial a marcar início das disputas para a manhã desta quarta-feira

O início do Maresia Surf International foi transferido para as 8 horas da quarta-feira na Praia Mole de Florianópolis. A terça-feira já amanheceu com chuva forte de Leste, a conhecida “lestada”, na capital de Santa Catarina, deixando ondas mexidas de meio metro de altura na Praia Mole. A previsão é das condições do mar e do tempo melhorarem durante a semana, então a comissão técnica preferiu adiar o início do evento na segunda chamada da terça-feira, às 12 horas. A etapa nível 6 do ASP World Star tem prazo até domingo e começa na quarta-feira as 8 horas, anunciou o diretor de prova, Bira Schauffert.

“Esse vento Leste trouxe bastante chuva, o mar ficou muito mexido, dificulta o julgamento, as ondas não estão boas, então o consenso geral foi adiar o início do evento pra amanhã (quarta-feira)”, afirmou Bira Schauffert, que também é o principal organizador do Maresia Surf International em Florianópolis. “Temos uma boa previsão de ondas para o decorrer da semana e neste formato para 144 competidores podemos ter um dia de folga no cronograma. Então, amanhã começa o campeonato as 8 horas com a primeira bateria”.


Nas ondas com Banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rede Social