Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

Baleal Surf Fest II

O Baleal Surf Camp tem sido líder na região a nível de consciência social e responsabilidade cívica. Tem promovido mais que outro qualquer surf camp actividades de surf que beneficiam a comunidade em diferentes aspectos.
Em parceria com instituições de solidariedade social, promove todos os anos várias actividades solidárias. O Baleal Surf Camp tem a noção que é dando algo em troca à comunidade, e no âmbito da sua actividade, que pode dar uma pequena ajuda a uma sociedade mais justa e inclusiva.
Estas acções têm duas vertentes. Uma é dando aulas de surf a crianças de fracos meios económicos, outra é possibilitando a crianças com multi-deficiência um primeiro contacto com o mar e as ondas.
Os resultados têm sido extraordinários e pelas reacções que tem tido consideramos estas acções extremamente gratificantes.
Como no ano anterior o Baleal Surf Camp irá novamente dar todo o apoio e logística necessária para que o Baleal Surf Fest possa também ser mais solidário, com mais significado e gratificante para a organização.

Continue lendo:
Baleal Surf Fest II

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rede Social